quarta-feira, 2 de julho de 2008

vem ou não vem?

Então depois de te ver me pergunto? O que realmente sinto?
Não sei... eu mesma respondo.
Quero te ver te ter sem hora pra acabar... você vem ? - não sei . Também não me importa
Menti quando disse que não ia te convidar convidei e ai? Me respondes? - Não sei não, espero.
Respiro grito na tua direção. E se ouvir só o eco da minha grave e profunda voz não me incomodo
Permaneço indo na sua direção.
Estou na contramão?
Tudo bem, persisto, insisto em você.
Por ser a única coisa que me movimenta agora? Não por ser aquilo que escolhi ter
É verdade, você, por incrível que pareça, eu escolhi a dedo. E se não quiser pouco importa! Importo de outros mundos, o lugar onde você vai permanecer... lendo um livro, tomando um chá, ouvindo um Pixinguinha ou Paulinho da viola com ou sem trema . vem ou não vem?

Um comentário:

... disse...

Não sou médica, mas dou um atestado de burrice a ele se não for...rs