sábado, 19 de julho de 2008

Insana

Que permaneça então. Permanentemente por aqui enquanto houver pele e carne em mim pulsando por isso. Que minha coroa seja honrada com o calor e a devoção do meu próprio afeto e prazer por uma ânsia que me estimula e revigora. que a música que toque seja pra sempre tango, e a dança dançada um flamenco, que a cor pra sempre seja vermelho intenso, sangue, e que as papoulas brotem dentro de mim o ano inteiro.. que o desejo continue a me impulsionar fazendo meus sonhos perdurarem até durante os dias esta é a reza que agora quero rezar. Não há preocupação com o fim nem com o inicio, o que foi e o que será se dissolveram em mim. Como as águas do rio que correm, sendo sempre a mesma água, estou sempre estar sendo. Minha mente se entrega desavergonhadamente ao sonho. Imprecisa, instável aprecio a tormenta que sem ela me afogo na imobilidade de mim. Já não rastejo vôo ... já não lamento suspiro... já não choro gargalho... mesmo sem razão. A razão se foi não me espera mais em nenhum lugar, deixei que ficasse me esperando para um encontro que não fui nem irei... sinto muito, quer dizer não sinto ela permanecerá perdida de mim até nunca mais. Que assim seja!!!!!!

Nenhum comentário: