terça-feira, 8 de julho de 2008

Sabe o que que é, hein?!
É que eu não tô fazendo questão de ter falta...não tô mais colocando fermento na massa então ela parou de crescer, tá murchando... daqui a pouco vai apodrecer e será jogada fora. Assim como dezenas de outras das quais nem lembro a receita. Daqui a pouco inventarei outra, também saborosa, no início todas são, opa! Todas não, as vezes eu erro a mão logo de cara. Mas isso é mais raro. Podia né? Podia errar a mão logo no início assim economizava, não gastava meus ingredientes. Bom, não vou lamentar, o leite e os ovos utilizados juntamente com cada parte do meu corpo, foram bem gastos. Minha avô dizia - não adianta chorar pelo leite derramado!
A dispensa começa novamente a se encher. Não gosto de ficar com os armários vazios, a geladeira já está repleta de quase tudo que preciso e meu corpo também já quase não se lembra de nada... e com mais alguns dias estarei pronta para inventar outro prato. Não sei ainda por onde começar estou sem inspiração. Por isso talvez ande abrindo tanto a geladeira

Nenhum comentário: