quarta-feira, 2 de julho de 2008

décimo volume

Eu estou a cada dia mais envolvida menos resolvida e aflita ...bobagem a cada dia me sinto mais eu mesma repleta plena transbordante as vezes espumante de fúria e espanto com algumas excentricidades mas persisto insisto numa desajeitada forma particular de caminhar. Caminho erguida e me expondo dessa vez sem ressalvas. Exercito até o que desprezo na tentativa de me ser um pouco mais. Venço a resistência de tudo que antes pereceria impossível; jogo fora papéis.coisas .fotos.esqueletos de idéias . creo que no todo esta perdido. E vc faz falta...
Faço? Quando? Quase sempre...-é que eu não sei se quero,desculpe. – Queira mesmo sem saber pq! Ai e esse depois de ter, não mais te querer. Ai pode doer, sangrar, não é. Melhor então pensar em chocolate meio amargo... potes de suspiro.- tanta lágrima y yo soy um pote vazio.

E depois da brincadeira , vc surta , se esconde, ou simplesmente não quer?
Criança maluca! Ouve o sabiá, o bem te vi, ouve meu coração, meu sangue que de tão forte que corre, canta. Sozinho. Me inspiro mesmo assim. Provei teu gosto, teu fel teu mel, e o agridoce da mistura me da fome de mais. - E então vamos seguir ou parar? Com você nunca sei...eu quero seguir sem saber pra onde... não me importa...

Nenhum comentário: