quarta-feira, 2 de julho de 2008

Seguindo as luas

Uma noite fria, de lua nova, que guardava com ela um resquício de vontade. Me arrumei, me flori por dentro e por fora . Sai sem pressa e sem descompasso estava apenas sendo. Olhei a noite a lua e me celebrei. Celebrei o estar comigo. Encontrei amigos gargalhei muito me fiz festa e te encontrei. Você não notou não me olhou não abraçou não falou era como se eu não estivesse ali. Eu observei cada movimento seu discretamente... e o tempo não passava... meu coração não gritou quietou ficou plácido desencantado ? não . só quieto. dessa vez não iria persistir. Não gosta mais de jogos solitários ele anda precisando de respostas. De convites. A conquista não tem mais o mesmo gosto. Deixo você em companhia do seu amor também solitário, também recusado. Quem sabe a sua agora é dor? Daquelas que o meu também já outras vezes sentiu...

Um comentário:

... disse...

Amei esse! Já me vi muitas vezes nesse lugar... Fez bem de se fazer em festa, mesmo tendo a discrição do lado.

beso